sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Saudade em meu coração


As vezes vocês sentem como eu o amor do Senhor se transformar em fogo e chamarmos para fornalha ardente da oração? O desejo de lançarmos mão da vida desse mundo e se jogar ao serviço total do reino?
Poxa, o que fazemos com esses preciosos momentos de consolo? Deixamos e vamos recorrer a eles somente quando as coisas não estão do nosso agrado. Não posso gostar de um Deus que só o reconheço na tristeza. Ah, com doçura sei que ele acolhe e me espera, mas tão amorosamente me espera na santa alegria e no gozo Aquele que só faz me amar...
Já não devo ter um ofício diferente que o amor, e amar a loucura. Prego o amor sim, pois dele se extrai a seiva do perdão e do suporte, aquele suporte de suportar a diferença do outro e o suportar para que não caia também!
Difícil me é crer nos que ignoram o perdão e dizem que amam. Aquele que recebeu as maiores traições as perdoou na cruz, simbolo do mais sublime amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário