terça-feira, 17 de novembro de 2009

a Arte de Servir


Nosso lema, nossa bandeira. É para isso que vimos, é para isso que fomos eleitos. Para o serviço dos irmãos, no serviço da Igreja qeu sofre. E com que amor temos que dar nosso tempo e mãos, suor e sangue, preces e missas, coração e ardor, vida e morte, ao mais necessidades.
Igreja que sofre, Igreja que caminha, Igreja que semeia , Igreja que salva.
A arte, desde muito louvada no solo da Fé católica, encontra em nós uma entrada, uma possibilidade de conversão e interação de amor. Não para nós, mas para os outros, para o mais próximo.
Sorriso da criança, alegria do idoso, confronto do adulto, cura do jovem, impulso do adolescente. Somos uma parcela do universo cristão que luta para que A ALEGRIA DO SENHOR, SEJA A FORTE REVIGORADORA DA HUMANIDADE. Não somos nossos, nada nos pertece, nem mesmo a própria vida. O dom e tudo o que temos é do Senhor e da Igreja. Por eles vivemos, nos movemos e somos.
Estender a mão, doar um alimento, rezar uma Ave, ouvir, consolar, doar tempo, fazer sorrir, contar uma piada, abraçar, tocar, apertar a mão e até mesmo dizer o nome, isos tudo faz parte de um serviço sagrado, um SACRIFICIO - SAGRADO OFÍCIO, de amor. Nosso dever é amar sempre, em todas as condições. Como atores, como palhaços, como cantores, como compositores, como irmãos, como comungantes, pregadores, perseugidos, tristes ou felizes, na dor ou na alegria. Nosso Divino Mestre assim nos pediu, assim nos ensinou.
Somos Ministerio de teatro Agnus Dei, simplesmente por causa dele. Amemos irmãos e sirvamos e tudo nos será acrescentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário